La Vie Est Belle

Lancôme apresenta um novo caminho em um mundo repleto de regras e padrões: La Vie Est Belle – um perfume de alma e luz. Assim como no teaser, quebrando padrões de comportamento, sendo mais.

Pela primeira vez, Anne Flipo, Olivier Polge e Ropion Dominique – três dos maiores perfumistas franceses – uniram seus talentos para compor uma fragrância excepcional cujo diferencial está na simplicidade. Afinal, menos é mais. Depois de 5.521 combinações, eles formularam um perfume com apenas 63 ingredientes, sendo quase metade deles de origem natural. Tal proporção é rara em perfumaria e torna a fragrância única. O perfume se vale da quintessência da matéria para exaltar a luz e abrir portas para uma nova era em que a vida é simplesmente bela.

La Vie Est Belle é um convite para escrever a sua própria história, encontrar o seu caminho, fazer a felicidade à sua maneira, assim,  sua vida se torna muito mais bonita.

O frasco do perfume também foi pensado para traduzir a mulher livre e feliz. Ele consiste na realização de um projeto inciado em 1949 por Armand Petitjean, fundador de Lancôme, e é um “sorriso de cristal”.

Ele possui as versões EDT e EDP.

la-vie-est-belle-eau-de-toilette

A garota propaganda nada mais é do que a Julia Roberts, confira o teaser:

Possui em sua composição ingredientes naturais de flores de laranjeira e jasmim que conferem uma interpretação moderna de um perfume oriental com um toque de íris gourmand.

Anúncios